terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sua

tumblr_ljxtovvF2Q1qebo64o1_500_large

Eu me enchi de perguntas, questionei cada detalhe, era muito estranho como tudo tinha acontecido, fui juntando os fatos e cheguei a um resultado final juro por tudo nesse mundo que preferia não ter feito isso, mas não dá para deixar de ser eu mesma, precisava saber ! Confesso que preferia que vocês tivesse me contado e me respondido cada uma das minhas perguntas. Lembrei que você sente o amor por outro alguém o que não sente por mim.

Sai correndo seria uma opção?? Foi a primeira coisa que quis fazer, porem parei para pensar, se esta aqui do meu lado foi por que quis, nunca te obriguei a nada pode ser que sinta-me insegura, mas eu só preciso que segure minha mão que vou enfrente. Coração explode só de pensar em você, tudo vira festa o mundo fica mais feliz e agradeço por te ter aqui do meu lado por saber que meu amor é seu, que ao dormi é em você que eu penso, quando eu acordo meu bom dia é para você.

Sua :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário