quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hoje

tumblr_l6yjkjdm881qclmyao1_500

Hoje é estranho te ver de longe, querer te proteger de todo mal e não poder olho suas fotos sem você saber, lembro de momentos que juro querer esquecer, rasgo fotos desejando nunca mais rever, logo eu que sempre fiz de tudo pro seu bem.

Acordei sentindo falta de coisas que você já não faz mais, ouvi nossa musica o coração apertou, mas não era a saudade e sim uma vontade de ti jogar na cara que conseguir ti esquecer, consegui por no seu lugar alguém que realmente merece estar lá, alguém que ouve minhas idiotices, alguém que não julga o que eu fiz ou deixei de fazer, alguém que entendi minha falta de romantismo, minha carência, meus carinhos, minhas manias, minha timidez e é estranho não pode te falar isso nos sempre fomos tão amigos, fiz escolhas que você não entendeu e aceitei as suas decisões.

É a felicidade hoje me domina e espero que com você também seja assim:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário