segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ciúme não precisa ser cinismo!

tumblr_lhzdpd5ENm1qcb0fbo1_500_large

O medo de perde quem se ama é extremamente natural em qualquer tipo de relacionamento, por tanto entendo o que sente o que queres fazer eu já fiz, mas tive motivos pra falar e fazer todas as atitudes que tomei.

Não o amei pela frente e o matei pelas costa, sei que pra você ninguém vai ser bom o suficiente se não for você, porem não é pedir muito um pouco de honestidade deveria ter chegado e falado o que sentia e não falar o que queria ouvir. Julgar-me por ser alguém que pensa que sou não vai ser a melhor maneira. Eu gosto muito de você e diferente do que me demonstrou o que sinto é real não falso e cínico, mas agora você irá conhecer um lado de mim que era melhor não ter conhecido.

Não pense que deixarei de ti respeita e tratar bem, pois você de mim terás o melhor, só não me cobre verdade.

Como se me tive pegado uma facada no coração me pergunto, o motivo de ter sido assim me dói de mais saber que acreditei em alguém que me condenou pelas costa e que na minha frente parecia aceitar quem sou. Eu só quero entender o PORQUÊ ? Ciúmes! Talvez. Mas mesmo assim não explicaria.

Suas atitudes refletem minhas ações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário